RECORDA


Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

SOMOS TODOS UM


Somos todos um
Não há diferenças entre mim e um pedaço de chão.
Não há diferença entre o sim e o não.
Há apenas um minimo divisor comum
o número um

Não há animais e humanos
Não há farrapos e panos
Não há este e o outro lado
Não há certo e errado

Há as celulas que nos formam
Há as fibras que se transformam
Há a consciência universal
E no fundo de cada coisa,
A energia fundamental

Eu e tu somos o mesmo
e somos a mais longinqua estrela
e o vazio, e o nada
porque o nada é feito de tudo
é aquilo que agora mudo
e que, como em tudo,
é energia disfarçada.

Somos todos Um
Publicada por Luzia
em Somos Todos Um blog


Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica. Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica. Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença. Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita. No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio
Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença. Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na font
Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!
Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização. 

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!OM TAT SAT OM...


SOMOS TODOS IRMÃOS:



Quando fazemos o bem ao nosso próximo e vemos que ele ficou feliz, sentimo-nos felizes também. É que somos todos irmãos, ramificações de uma mesma Vida, isto é, da Vida de Deus, que flui para dentro de nós e mantém a nossa Vida. Portanto, a alegria de fazer o bem ao próximo é a do reencontro e união das partes que, apenas na aparência, achavam-se separadas.
 Fonte: Livro A Cartilha da Vida, vol. 2 –
 Masaharu Taniguchi



Nenhum comentário: