Sensiveis como Nós



O fim da carreira do matador Munero Alvaro, 



Esta imagem deslumbrante é o ponto de viragem, marcando o fim da carreira da matador Alvaro Munero, bateu-lhe o remorso no meio da luta, quando é claro que o animal não quer lutar com ele. A partir daí, o matador″ tornou-se um inimigo jurado das touradas.

(Na foto a expressão do touro parecia-lhe falar-eu fui seriamente ferido pelo pikadori, mas eu não quero lutar com você, não quero, mesmo quando seus amigos ferindo-nos as dezenas  tão fortemente, embora sua ira eu não fiz nada de errado)

Munero diz desta batalha:

Em um momento, eu olhei para o touro. Ele ficou na frente de mim e olhou para mim. Apenas ficou e olhando, sem sequer tentar atacar-me. He-a inocência, como todos os animais escondidos nos olhos, olhava com um pedido de ajuda! Era como um grito de Justiça e em algum lugar profundo dentro de mim eu percebi que meu orar como o Senhor: "eu não quero lutar com você, por favor, poupem-me, eu não sou você fez nada de errado. Se você quer me matar, que seja a sua vontade, mas eu não quero lutar com você. "e, lendo-o em seus olhos, senti o fundo do lixo no chão e eu pinto. Então me tornei vegetariano e levantei-me contra as touradas. (Traduzido por Bing)









Os animais esperam de nós o que nós esperamos dos Anjos.

                                                               luz da nova era

                                                       

Nenhum comentário: