Luz*


http://auxilioemocional.blogspot.com.br/ 
Que dos céus caiam chuvas de bençãos sobre ti,
que possas senti-las nas palmas da mão e conserva-las no
coração.
Grata por sua visita!
Nadja Feitosa
                      
                                              Luz eterna.                                                                


Que a eterna luz te ilumine"


Boas energias!Qualquer que seja a religião que te ensinaram, Qualquer que seja a forma pela qual tenhas sido criado, Qualquer que seja a forma como tenhas compreendido teus mestres, Nesses níveis compreenderá esta mensagem. Não basta acreditar nela, deve ser vivida. A essência da Religião Universal é Paz e Verdade, O amor e a bondade para com todas as criaturas da terra. É o momento de expressar essa essência em tua própria vida. Deve estabelecer-se um começo E o lugar para começar está em ti mesmo. Vais reformar o mundo Começa contigo mesmo. A mensagem de um reformador não reformado Raras vezes poderá inspirar uma reforma. O coração de toda religião é o Amor e a Retidão Que é o Amor em Ação É a realização da religião. Ama não somente a família e os amigos, Porque o amor limitado é Amor negado. Busca a paz dentro de ti mesmo e busca também o divino alento da vida. Persiste nisso! Não abandones esse propósito nem por um momento. Através de teus atos modelas tua vida E ajudas a modelar a vida dos outros. Que responsabilidade! O espírito encontra em ti seu agente e também seu companheiro.E na medida que tomes consciência e atues de acordo com isso, Tua vida se enriquece. Ocorrerá em ti uma revelação... Maior que teus sonhos mais exaltados. Aproxima-se a nova era e nela estará a Igreja de todos. Desaparecerão as diferenças entre as distintas religiões. Fundir-se-a o bem que existe em cada uma delas E será comum a toda a humanidade. Compreenda que tens o poder de eleger! Eleger o Amor e não o Ódio, Eleger a Bondade e não a Violência, Eleger a Piedade e não a Maldade. Atreve-te a crer que logo chegará o reino de Amor e Paz! Prepara-te para ele! A bondade te abrirá a porta E mais além da porta está o Amor. Que o poder divino penetre em todos os aspectos de tua vida, Dotando-a com as recompensas das conquistas materiais, Com os tesouros de uma existência útil, E a luz eterna das Aquisições Espirituais.













DISSIPANDO A RAIVA








Vou eliminar a raiva do meu coração, libertando minha alma da carga que é gerada ao reagir ao externo.                        


Ao me lembrar dos meus momentos de raiva, vejo que fui levado pela escuridão, dando poder à situação, ao invés de exercer a restrição e manter o poder em minhas próprias mãos.


Consciência Cósmica
Ao invocar esse Nome, me dou conta de que nada no mundo físico pode me fazer reagir com raiva.


Abraço minha própria alegria e paz de espírito, e me lembro de que ambas são geradas a partir do meu estado interior.
   
                                                 

                               

Nenhum comentário: