Fonte de Vida

Há um campo vibratório que conecta todas as coisas.

Somos feitos de energia e a energia cria,conduz tudo e todos. 
Escolhemos inconscientemente ao que nos ligamos, 
absorvendo assim muitas vezes o que não queremos.
Mas conscientemente podemos mudar nossas escolhas.
Devemos fazer escolhas de forma a canalizar e absorver energias
que  nos façam vibrar em de amor, paz e gratidão .
consequentemente levando tal energia  a quem  ou o que nos rodeia.
Como anteriormente postado em A palavra, como se sabe, é um ser vivo, fica claramente exposto a veracidade de tal citação.
A Agua também claramente é um ser vivo, visto que reaje ao que é dito ou escrito.
Nadja Feitosa



O corpo humano típico é 70 por cento água - na fase adulta e 90% quando nascemos.Ao longo da nossa vida existimos sobretudo como água e assim, de uma perspectiva física,os humanos são água.


Masaru Emoto escreveu palavras ( os textos estão em etiquetas escritas por um processador de texto)
e a água reage ante a natureza das palavras escritas.
a água exposta a expressões positivas mostravam cristais bem formados e bonitos, e a exposta a expressões negativas, cristais  fragmentados ou deformados. Pôde, a partir disso, observar como as palavras influenciam tudo ao nosso redor: palavras positivas constroem, ao passo que as negativas destroem. Sua maior descoberta foi, entretanto, entender o papel da água não só na vida e na manutenção do planeta, mas também na manutenção da saúde dos  habitantes do planeta.
 Em qualquer idioma, as palavras que geram os mais belos cristais são “Obrigado” e “Amor”.
É admirável a beleza dos cristais que forma a água da fonte ou a das águas fluentes dos rios descontaminados. Mas a água das grandes cidades  não forma cristais. Mais terrível é ainda deter o percurso da água até ao mar, o seu destino de torna-la potável, para ser usada e logo outra vez tornada potável, sendo novamente usada e outra vez injetada com substâncias químicas... e assim sucessivamente, sem perceber que isto é a morte do que a água verdadeiramente é, e que só se conserva assim o cadáver do que antes esteve vivo, as suas moléculas de H2O.




Shimanto - Rio do Japão
Considerado o último rio limpo do 
Japão

Gelo Antártico
Fonte em Lourdes, França

Represa Fujiwara, Antes do oferecimento de uma oraçãoRepresa Fujiwara, Depois de uma oração oferecida
Com a popularidade recente da terapia da música, o Sr. Emoto decidiu observar que efeito a música tem na estrutura da água. Colocou uma água destilada entre dois altofalantes por diversas horas e fotografou então os cristais que se formaram depois que a água foi congelada.



Dança folclórica Kawachi

Sutra Tibetano



Pastorais de Bethoven e "
Ária para a corda SOL" de Bach
Rock Heavy Metal
Após ter visto como a água reagia às circunstâncias ambientais, poluição e música, Emoto e equipe observaram como os pensamentos e as palavras afetavam a formação de águas destiladas não tratadas e águas puras, usando palavras datilografadas em papel por um processador de texto e coladas nos frascos de vidro durante a noite. O mesmo procedimento foi executado usando os nomes de pessoas falecidas. As águas foram então congeladas e fotografadas.

Amor e admiração

















Obrigado

Você me faz mal. Eu vou matar você

O trabalho extraordinário de Masaru Emoto é uma revelação surpreendente, e é uma descoberta valorosa no sentido de que o segredo para mudar o externo esta dentro de cada um de nós, basta para tal mudarmos nossas percepções, a começar por nós mesmos, e das escolhas que fazemos.Modificando nossas atitudes ante a vida,nos impede de contaminarmos a agua antes de ingeri-la.Que possamos sermos seres realmente conscientes tornando-nos dignos da maestria da vida,entendendo e respeitando este ser vivo que é a água berço fertil da mãe natureza onde todo ser no planeta regala-se. 

Que  possamos modificar nossas atitudes.

E que antes de ingerir um copo com agua possamos pensar algo bom, cantarolar uma musica,falar algo feliz.Conscientes que ingerimos aquilo a ques estamos energeticamente  vibrando. 
Nadja Feitosa
 “Se você encher seu coração de amor e gratidão, se verá cercado de tantas coisas que ama e pelas quais se sente grato que poderá até chegar mais perto da vida saudável e da felicidade que busca.

A mensagem da Agua I




A mensagem da Agua II





A mensagem da Agua III









Crystal Clear - Mensagens de Água

Cristais de água poderia ser a resposta para todos os nossos problemas ?
 Dr. Mae -Wan Ho revisa o trabalho incrível de água cientista japonês.

Se você quiser ver o documento completo com as referências , por favor, considere se tornar um membro ou amigo da ISIS .
E se a água , o meio de toda a vida , foram sensíveis aos nossos pensamentos ? 
Isso quer dizer que a consciência humana tem moldado a evolução, e ainda pode fazê-lo ?

Masaru Emoto começou a estudar a água na década de 1990 , quando se encontrou com o Dr. Lee Lorenzen , bioquímico da Universidade da Califórnia em Berkeley, que desde então se tornou um pesquisador água , desenvolvendo ' água micro -cluster . Lorenzen introduziu Emoto a um Analisador de Ressonância Magnética , que foi desenvolvido para estudar homeopatia.

No decorrer de seus estudos, Emoto começou a se perguntar sobre a qualidade da água que ele estava trabalhando com , e como ele pode afetar a saúde . Enquanto ele estava pensando sobre o problema, ele se deparou com um livro intitulado : "O dia em que o relâmpago perseguiu a dona de casa " , que continha cerca de 50 perguntas. Uma pergunta se destacaram: " Existem cristais de neve com a mesma forma ? " A resposta foi não . A neve tem caído na Terra por , possivelmente, centenas de milhões de anos, e ainda cada floco de neve é diferente .
 A partir de então , ele começou a fazer cristais de água e fotografá-los sob o microscópio. E ele foi muito bem recompensada , como atesta a publicação de um livro, Mensagens de Água ( HADO Kyoikusha Co., Ltd., Tóquio, 1999, 2001 . ISBN 4-939098-00-1 ) . Este livro contém centenas de fotografias de cristais de água , todos diferentes , desde o mais sublime bonita para o mais mundano , ou mesmo " feio" , cada um com uma lenda , que capta com bastante precisão o sentimento evocado pelo cristal. Enquanto eu seguia as imagens de um para outro , comecei a tentar decifrar o significado dos cristais. Eles eram de fato como rostos , expressando emoções que refletem a história eo caráter das paisagens da água fluiu através , e as criaturas que vivem naquelas terras ou na água.

A água da torneira em cidades submetidas a tratamento com cloro ou poluído não conseguiram formar cristais em tudo , sem nenhum sinal do hexagonal característica (6 vezes) simetria dos flocos de neve . Cristais parciais apareceu algumas vezes , como se estivesse " tentando desesperadamente duro para ser uma água limpa". Sempre que a qualidade da água era boa, cristais completos formados, cada um distintivo no padrão e cor detalhada . Algumas das mais belas , cristais mais perfeitos eram de , fontes de água não poluídas naturais, tais como o Sanbu -ichi Primavera em Nagasaka , ea água de Saijo , uma cidade situada no planalto 500 a 700 metros acima do mar , famosa por sua primavera sake.


Nenhum comentário: