O Amor mostra Caminhos



                                                   
                                                  
O AMOR MOSTRA O CAMINHO


Um dia, os nossos filhos irão aprender sobre o amor na escola. Eles terão aulas sobre o amor e a auto-estima, explorarão o significado de “Eu o amo”, aprenderão a ouvir os seus corações e serão incentivados a seguir a sua alegria.

Será normal que os pais ajudem os seus filhos a aprenderem como amar e ser amado. Os adultos não ficarão contentes apenas em ler os romances ou assistir a filmes sobre comédias românticas. Eles buscarão amigos e amantes que estejam interessados no amor verdadeiro e que queiram se tornar homens e mulheres mais amorosos.

Um dia, cada sociedade em nosso planeta honrará e celebrará a importância do amor. Os políticos sem amor serão uma coisa do passado. Líderes que demonstram valores baseados no amor, como serviço e compaixão, serão eleitos pela sua visão, pela sua coragem e pela sua força de caráter. Os economistas irão ensinar ao mundo que o dinheiro não funciona sem o amor. Eles nos oferecerão políticas econômicas baseadas no amor que erradiquem a pobreza e a fome, e nos ajudem a experienciar a verdadeira abundância e a liberdade.

Um dia, todas as grandes profissões incluirão o amor em seus currículos de formação e em seus valores fundamentais. Médicos tratarão os seus pacientes com amor e os psicólogos ensinarão amor aos seus pacientes. Os físicos nos ensinarão que a separação é uma “ilusão ótica” e que a unidade é a realidade. Os biólogos irão nos ensinar que a sobrevivência das espécies depende da cooperação e não da competição. Arquitetos e advogados nos ajudarão a construir uma sociedade do amor. E os ecologistas nos mostrarão como amar mais o nosso planeta.

Um dia, as principais religiões reconhecerão um Deus do amor incondicional e eles deixarão de ensinar as pessoas a temer a Deus. Nunca mais iremos à guerra em nome de Deus. Teólogos e filósofos, humanistas e ateístas, deixarão de lado as suas diferenças por causa do amor e eles nos ensinarão que o amor é mais forte do que o medo e que somente o amor é real e que, em última análise, o amor é a chave para a nossa iluminação e a nossa evolução. E, durante todo o tempo, os artistas do dia irão fazer serenatas e nos entreterão com suas peças sobre o amor.Dr. Robert Holden






Este dia não está aqui, ainda, eu sei. Mas, acredito que ele chegará. Nosso mundo deve evoluir na direção do amor. Cada um de nós é chamado a fazer algo, em nome do amor, para garantir que a humanidade venha a se compreender e que seja capaz de de enxergar a união de povos e nações,de prosperidade e bonanças ao escolher AMOR...

veremos que: 

O AMOR MOSTRA CAMINHOS


O AMOR  TRAZ PAZ E LUZ,
O AMOR NOS MOSTRA NOVOS CAMINHOS.
Postar um comentário